quarta-feira, 20 de abril de 2011

Sofá do Sapato

Edição: 226

Sofá do Sapato

O Sofá do Sapato recebe nesta semana o craque do malabarismo, Ferrugem!

Corriere: Ferrugem você em determinado momento foi disputado por NOM. BM's e Bota. Na sua opinião a que se deve este fato?

 
Ferrugem:Acho que a disputa pelo meu futebol dos times é pq apesar de eu ser gordo ainda corro bem, tenho um pouco de raça (odeio perder) e faço muitos gols !!! E tirando o Da guia todos gostam de jogar comigo !!!


Corriere: Porque a obsessão em fazer um gol de "bicicreta"?


Ferrugem:

Sobre o gol de bike, é que na quadra dos BM’s já fiz gol de todos os jeitos, voleio, cabeça, calcanha, de letra, do meio de campo (vários) ... então falta um de bike !!!



Corriere: Pra você quem é o favorito para levar a Copa BM2011?


Ferrugem:
Com certeza quem vai ganhar a copa BM2011 é o NOM !!! Time está bem entrosado !!!


Corriere: Cite um jogador que você gosta de jogar e um que você destesta de atuar ao lado.

Gosto de jogar bastante com o Coil jr e não consigo jogar com o Gaucho !!! rsrsrs ele é gente boa mas a canela atrapalha ... rsrsrs



Corriere: Digamos que caiu no seu colinho uma bolinha de cristal....Nela você descobriu quem será o Bola Murcha 2011!
Conta pra gente quem vai ser?


Ferrugem:
O bola murcha de 2011, vai ficar entre as gazeladas e chinelos do Gazelo e os tombos do Teletabis !!! kkkkkk Mas o Gazelo leva uma vantagem (WallMart) llll



Obrigado, craque dos gramados sintéicos Bola Murchenses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário