sexta-feira, 29 de abril de 2011

Corriere Della BM's

Edição: 227




LARISSA, BI CAMPEÃ!


Pois é pessoal, após uma série de seletivas e de uma final empolgante, a razão falou mais alto na grande final da Musa 2011. No final a lógica prevaleceu e a nossa Musa Larissa Riquelme foi eleita novamente a Musa BM. Em segundo lugar com metade dos votos de Larissa ficou Eva Lilly mais conhecida como a "Kate" de Lost.



Consegui agora a pouco conversar com Larissa. Vejam trechos desta conversa:
"- Estou muy feliz com os BM's por me darem a honra de continuar representando estes 24 heróis da pelota brasileira. Vocês são a razão do meu sucesso. Me encanta estar com vocês! quiero escapar a una isla com todos, embriagarse com todos e...tal vez...hacer el amor com todos los..."
Palavras fortes da nossa Musa que mexe com o imaginário destes 24 guerreiros!
Larissa logo após conversar ao fone com Sapatinho!
Para Larissa que a partir de agora entra para a categoria de Musa Eterna basta curtir com prazer seu último mandato como Musa BM!!!!


OBS: No estatuto BM assim como nas eleições presidenciais um candidato não pode se reeleger 3 vezes para o mesmo cargo.


Presente para os BM's enviado por Larissa no meu celular: 138 fotos da nossa musa no site da virgula. É, só clicar e apreciar!




http://virgula.uol.com.br/ver/album/esporte/2010/06/26/12310-a-modelo-larissa-riquelme-faz-a-alegria-da-torcida-paraguaia-e-de-outros-paises#next




TUDO IGUAL NO REINO BM!


Mais uma semana igual para os BM's mas, com uma ressalva. Agora foi por pouco! 4 jogos, 4 derrotas...mas...sabe que os caras jogaram direitinho?
Perderam os 4 jogos mas, sempre por placares apertados e jogando com raça...raça aliás é o que resta para este bando de pernas de pau. Os Botaveios com a estréia do craque importado da Bolivia/Amazonia, Aritana foi o grande campeão da rodada com 3 vitórias e 1 empate. Ao NOM restou 2 vitória,1 empate e 1 derrota. 
Com o final do torneio início (NOM CAMPEÃO!) resta saber se o BM poderá daqui pra frente enfrentar os poderosos BOTA E NOM de igual pra igual já que a novissíma copa COPA LARISSA BM vai de maio a dezembro 2011. (Durante o Mandato da nossa Musa!)


BOLA MURCHA


Apesar do conchavos do banheiro terem voltado desta vez o craque da lateral esquerda, Newtão, não escapou a acabou eleito com a jogada  Bimboke ao reverso! Newtã foi ovacionado pela galera o que contribuiu e,muito para sua eleição!


Quem quer Macarrão do AMOR?


O NOM colocou a venda o craque Macarrão do Amor (ex Miojo Love) e discute uma possível troca com o BM desde que este abra mão de Newtão Chagas! (nome em homenagem ao lateral que fez história Marinho Chagas) nada a ver com  a Doença de Chagas, hein?


Menção Honrosa! Teletubies macho pra caceta!


Nossa homenagem ao Macho do MÊS DE ABRIL QUIÇÁ DO ANO, que compareceu ao jogo desta semana mesmo com a filhinha recém nascida ainda no hospital apesar das súplicas da sua esposa. Palavras de Tele "- Fica ai amamentando, dorme um pouquinho, canta pra nossa filhota...que é vapt-vupt...quando você menos esperar eu já voltei"


É, isso amigo ensina pra molecada quem manda na parada!


BOLAS MURCHAS DA SEMANA....


Sois Nando,Tete,Fabinho,Renatinho,Popó,Gaúcho,Bibous entre outros que não compareceram alegando que a garoa poderia resfriar as bonecas.
Pior pra eles que ficaram sem o o churras na faixa e as 12 cervejas pagas por Teletubies, seus bestas quadradas!


5 GOLEIROS?


Não menos ridículos os goleiros Horácio,Mazaropi,Maguila , Didi e Fabinho que também desapareceram. Será que estão montando uma granja juntos?


Mensalidade


A partir de maio a mensalidade passará a ser de 60 reais. Pagando na primeira semana do mês daremos um desconto especial de 10 reais. 50 REAIS NA PRIMEIRA SEMANA OU 60 NAS SEGUINTES. Não pagando um mês o seu lugar como mensalista será considerado vago.


Mudança nos mensalistas.


Sai Itália entra Aritana.


Bom pessoal, por hoje é só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário