domingo, 24 de abril de 2011

Corriere Della BM's



Grande Final da Musa 2011!

Chegamos à grande final. 6 candidatas, 6 musas! Confira um breve histórico da cada uma.
Mas, atenção,o voto da internet tem peso somente de Minerva, desempate na votação de quinta-feira na quadra. A vencedora da Internet tem o voto de desempate se houver , na eleição da quadra.

Renata Fan: Apresentadora de Esportes da Band quer ser Musa BM pois acha que pode "ensinar" aos BM's os truques do futebol. "Eu entendo tudo de futebol e
comigo os BM's finalmente vão aprender a ganhar,será?"










SABRINA SATO- Veterana em outras enquetes,Sabrina Sato já é Musa do Corinthians e diz que pode dar conta do recado sendo também Musa dos BM's. "Meu coração é dois dois ora!"


















Anna Kournikova - Tenista Russa - Além é claro, dos seus atributos fisicos Anna se diz preparada para o desafio pois como mesmo diz: "Sou uma barraqueira de plantão e adora um Vodka Russa assistindo aos meus BM's. Minha "perestroika" estará sempre à disposição destes nobres guerreiros!









Zaira Nara, Argentina, modelo  e apresentadora da televisão argentina . Atual maria chuteira se diz preparada para "casar" com qualquer um dos BM's "Meu coração que já foi de um jogador Uruguaio agora só bate pelos 24 heróis BM's!












Evangelliny Lilly - Atriz Canadense esteve 6 anos perdida na Ilha de Lost e agora quer se perder na "Ilha BM" "Estou pronta pra me perder com estes 24 fogosos craques do hemisfério sul" Imagine eu sozinha numa ilha com eles!" 








Larissa Riquelme - Tentando o bi! - Presupoesto que as "niñas" 
son las mujeres hermosas. Pero, creo que BM es difícil para para comparar. Putana Am, Barraqueiro, tengo un hermano ladrón y soy capaz de hacer nada por este hombre. Y, oh niñas se enfrentará? Te quiero muy BM's!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário