domingo, 4 de dezembro de 2011

A Bola está triste!

Domingão, dia de decisão do Brasileirão! Em casa tudo certo...festa pronta...pecuária comprada,cerveja gelada ...Ligo o computador...pronto que mierda!!!! Nosso Doutor nos deixou! Pô Magrão penso eu, justo hoje?Cara! Você vai perder de assistir o Coringão Pentacampeão! Passaram alguns segundos e como uma resposta vagando em minha mente surgiu: - Marcão! (em meus sonhos de criança era assim que ele me chamava) Não vou perder nada! Porque você acha que adiantei minha passagem para o Céu? Eu que não ia ficar numa UTI pela terceira vez entubado...isso não é vida!Dizem que no Céu tem até TV em 4 D....alta definição é fichinha! Fica tranquilo meu irmãozinho vou descansar e curitr mais uma vitória do nosso Timão!
Então tá Magrão então é um até breve mesmo..nos encontramos na eternidade!

Um comentário:

  1. Grande perda!!!! Se cuida doutor, esteja onde estiver...obrigado pelos bons momento de futebol que vc nos proporcionou...

    ResponderExcluir