quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Corriere Della BM's

Edição: 248


EXCLUSIVO: TUDO SOBRE A VOLTA AO PODER DE NINO CASTRO! 

CORRIERE: Todos estranhamos sua volta repentina ao BM. A que se deve este fato?

NINO: Vocês são espertos mesmos! Não podia deixar o verdadeiro ditador Santos, assumir os designios do BolaMurcha no próximo triênio!

CORRIERE: Qual foi seu plano?

NINO: Quando percebi que pela votação não poderia voltar como Presidente lancei a candidatura do meu irmão, SoisNandoCastro para atuar como uma espécie de marionete no meu governo, tipo Raul Castro, Marlene Matheus etc  Sois Nando fala e eu comando. Já sabia que o nome do Santos apesar de forte tem muita rejeição e que com o meu simpatíco irmão a vitória estaria assegurada!

Fala que eu comando!
CORRIERE: Então a volta é pra valer?

NINO: Foi uma jogada de mestre,né? Numa só tacada, voltei, me livrei de 2 opositores  (Bibous e Sapato) e ainda coloquei o Santos no lugar dele, ou seja, 3 passos atrás de mim!

CORRIERE: E quanto ao Newtão?

NINO: Este é dificíl de nos livrarmos, né? A estratégia é mandá-lo cada vez mais para testes no exterior : Caribe, Los Angeles, O raio que o parta e por aí vai.....

CORRIERE: Obrigado Nino Matheus e bom retorno para o nosso eterno Presidente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário