terça-feira, 2 de agosto de 2011

Corriere Della BM's

Edição: 247

EXCLUSIVO: BIBOUS SOLTA O VERBO E DIZ NÃO AOS BM'S!

Conversei agora com o craque Bibous via Tambor Nextel Apache que concedeu esta rápida entrevista:


Corriere: A uma especulação sobre sua volta aos BM's confere?


Bibous: Claro que não! Fui expulso dos BM's pelos Traíras Sapato,Santos & Cia e agora querem minha volta? Já disse não volto mesmo!


Corriere: Então você pretende jogar em qual time?


Bibous: Ainda não decidi. Gosto do BOTA mas, agora com o Sapato lá...não sei...terei que ver que tipo de contrato ele quer pra mim....Uma coisa que não abro mão é da camisa 10!!!! Na quinta eu conto se fico no NOM ou vou para  o BOTA, mas no BM só talvez em 2012.


Corriere: Por fim Bibous porque é tão difícil se comunicar com você?


Bibous: Dificíl? Vocês que não sabem usar minha tecnologia de ponta. Minha janela está sempre aberta para receber sinais de fumaça! Você mesmo conseguiu esta entrevista graças ao Tambor Nextel Apache modelo 2011! Outra coisa esta na hora do Corriere inlcuir uma edição em papel mimeógrafo..aquele com cheirinho de alcool..não tinha melhor,né?


Corriere: Obrigado por esta entrevista craque Bibous e boa decisão pra você!


Marcos Durães - Jornalista Oficial do Corriere    MTB: 20.325

Nenhum comentário:

Postar um comentário