sexta-feira, 8 de agosto de 2008

O Bola Murcha

Edição : 55


Não foi desta vez!



Parece macumba gente! Ainda não foi desta vez que o BM recupera-se e ganha uma partida. O time até que ia bem até os 40 minutos do segundo tempo, mas, como uma maionese mal batida, o time desandou no final e perdeu mais um jogo que parecia ganho. No final...só lamentações...BM's 13 x Véios 15.

Destaques!

Santos leva pra casa mais um BM da semana e agora dispara de vez com 7 indicações no ano! Newtão seu companheiro de zaga "ajuda" muito na eleição do nosso zagueiro de "peso" Nome da jogada: Bimboke.... não me lembro mais!








Tarcio ( o juiz) tem estréia pífia invertendo faltas e errando em 90% das marcações. Para completar nosso juiz ainda apitou na chuva e de óculos. Mencão honrosa para o nosso "Steve Wonder"




Sapatinho mostra quem é o xerife da zaga" e dá um chega pra lá no pipoqueiro Gazello que jogou emprestado nos véios. Após o jogo Sapatinho promete indicar um bom fisioterapeuta para "consertar" os ombros do Gazello.

Churrasco novamente aprovado com louvor com exceção da costela chiclete do Sapatinho.


Fim de Game: Final de Jogo para os inadimplentes! A administração BM coloca em prática o seu novo lema "tolerância zero" para os maus pagadores.

Eleição Musa 2008: Tivemos um empate entre Ellen Roche e Juliana Paes. Vamos desempatar esta semana com mais uma enquete final!



Entrevista Heitor!


Heitor...primeiro seus dados: Idade,profissão, time do coração etc etc
Idade 41,corintiano,casado c/ uma filha,corretor e bom vivant.

O Bola Murcha: Heitor, o seu bordão..hum, é mesmo! Pegou geral! A que se deve este fato?
Resposta:Isso é tudo culpa do sr Tarcio, pois como ñ da pra aguentar sua voz estridente minha tecnica era acabar rapidamente c/ a conversa dizendo ´"é isso mesmo".Mas agora o bordao pegou e vai ser o mote da minha campanha.

O BM: Heitor você se considera um craque?

Resposta:Já fui crack é verdade porem hoje jogo com os companheiros procurando fazer um bom papel,-no sentido figurado claro.

O BM: Conte um pouco a história das narrações de séries famosas. Como isso começou? E aproveitando...como começava o programa A Mulher Biônica?

Resposta:Começando pelo fim-Jamie Somers ex tenista profissional,profissão atual professora- Quanto ao inicio veio naturalmente, reunido c/ amigos e relembrando desenhos e series antigas,minha narração do CIBORG foi ovacionada e a partir dai foi só aprimorar e correr pro abraço.

O BM: Você se considera um BM ou um veio.com?

Inicialmente fui acolhido pelo grupo e adaptei-me rapidamente;eu era um BM;só que teve o episódio da sede campestre em que fui expulso do time,e sai desapontado,triste tambem... pois no blog não me vejo na foto.São acontecimentos que o tempo vai apagar e se não apagar aguardo propostas da europa,ops,dos veio.com.


O BM: Quase recuperado você volta com tudo em agosto?

Resposta:Por sugestão do Dr. Runco e da comissão técnica a principio jogo no gol, mas assim que eu melhorar, vou procurar minha posição na linha.

O BM: Quem você acha que ganha o BM 2008? NÃO VALE FICAR EM CIMA DO MURO!

RESPOSTA:A disputa esta apertada,mas acredito que não foge do G4 Newton,Nando,Santos e Sapato.Como palpite e só palpite creio que o grande favorito é Newtão pela sua capacidade de liderança.

O BM um jornal a serviço de nóis mesmos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário