sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Edição: 54


Dia ruim!



Numa noite pouquissíma inspirada, e, ainda contando com a maioria dos BM's fujões o BM não se encontrou em campo em nenhum momento e, no final foi derrotado por 4 gols de diferença!

Destaques!


Neyzinho finalmente leva o BM da semana com três jogadas antológicas: Sputinik, Deixa que eu chuto e Wagner Montes...jogadas que encantaram a arquibancada.




Na volta de Heitor, hum...é mesmo! jogando no Gol do mais glorioso, Heitor consegue fazer um gol contra na jogada Migué do ano!




Santos e seu filho "Messi Antônio" também tem atuações apagadas mas escapam do BM semanal.






Bibos,Tete e Gazello os supostos
craques do time também limitan-se a perder passes e isolar a Bola!

Newtã toma "chapéu" e drible da vaca do Gerson mas também escapa do BM semanal.

Sapatinho homenageia Giba numa sensacional " manchete" e faz um super corta luz para o nosso 9º jogador...o sujeito oculto!



Sapatinho consola seu "irmão caçula" após o vexame da semana!



Por fim, Horác
io....joga no gol dos véios (petit silencioso), toma frango mais é salvo por Neyzinho.

Ainda sem jogar....Tarcio e Nando...será que eles voltam????

E,mais!

Semana que vem tem churrasco completo pra galera!

Wawá faz porção de picanha (na fritadeira de batatas?) cobra 40 paus da galera e ainda se acha injustiçado! Tenha santa paciência Wawá!

Última semana da nova Musa dos BM's : competição empatada com Juliana Paes, Grasi, Sabrina Sato e Helen Roche disputando o título!!! Quem não votou nessas quatro ajudem a desempatar esta bagaça!

Gazello confirmando previsões, vai embora meia noite da quadra alegand
o cansaço?! O novo cordeiro do BM segue firme na ponta





Resgatamos uma foto histórica de Sapatinho (Corintiano) e Nense (pó de arroz) antes da final da Copa do Brasil e Libertadores. Na ocasião os dois já se achavam campeões. Triste fim desta história......

Entrevista Julinho....


Julinho...primeiro seus dados...idade,profissão, time do coração, etc
Meus dados, essa não! Eles estão viciados rs. 53 aninhos, uma criança ainda, me formei na gloriosa EPUSP como muitos dos véios. com, mas entrei muito cedo na faculdade com 16 pra 17 e sou veterano da maioria deles, hoje atuo como consultor de empresas tanto em gestão comercial como em treinamento. Quando pequeno era Pelesista, mas com a maturidade e a influência familiar, virei pó de arroz, já que minha tia foi diretora do São Paulo

O Bola Murcha: Julinho, seus críticos dos veios.com dizem que vc segura muito a bola. O que vc acha disso?
Resposta:
Acho que é intriga do pessoal, trato bem a redonda e ela se ressente de me abandonar. Como fiquei cerca de 20 anos sem jogar, acho que ela saudosa ainda não aprendeu o timing certo de se soltar. Acredito que com mais uns meses de bom trato, ela ficará mais à vontade e poderá dividir melhor seu tempo


O BM: Qual dos defensores do BM te marca melhor?

Resposta:
Esta é uma pergunta melindrosa, não? Com o Sapatinho por termos uma consideração recíproca me sinto constrangido de aplicar fintas mais desconcertantes, Santão agarra muito e sua mobilidade me provoca risos que comprometem minha concentração. Atualmente o melhor marcador tem sido o mãos de Horácio que tem predileção por pegar meus chutes.

O BM: Você tem um belo carro de tiozão! Mas, a pergunta é você se considera um tiozão?

Resposta:
Outra pergunta capciosa, né? Sou de fato um paisão, minha filha que o diga! Mas os fios prateados de minhas cãs ainda exercem certo fascínio.


O BM: O BM esta com um elenco limitado. Você sonha em um dia fazer parte da elite dos BM's?

Resposta:
Sim, sonho! rs. Mas reconheço a existência de conflito de gerações

O BM: Quem é contrario a você argumenta que o seu problema é que não toma umas cervas. De três razões para incluirmos você nos BM's

Resposta:
Essa turma tem horizonte limitado, na verdade o fundamental é que eu me divirto jogando bola, jamais me verá de mau humor. Quanto a jogadores ou pessoas gosto de usar um conceito grego, eles dividiam as pessoas em apolíneas e dionísicas. Por definição apolíneo (apesar de vir do deus da beleza, Apolo) significa levar a vida de forma reta, sem diversões, já Dionísico de Baco, deus das orgias, levava a vida se divertindo em bacanais.
Levo a vida me divertindo, mesmo que a cerva não esteja entre eles.

O BM: Por fim, apesar de você não votar sua opinião é muito importante para nós. Quem você acha qye será o Bola Murcha 2008? Comente.

Resposta:
Mesmo com os freqüentes pitis do Bibos e a conveniente prolongada contusão do Nando, o Santão caminha célere para a consagração. O Newtão precisará caprichar muito para se equipar em mobilidade ao Santos.
Fico com ele porque ninguém tem apresentado uma decadência futebolistica semelhante e olhe que quando comecei a frequentar o soçaite, uns 5 anos atrás, eu via muito futebol nele, mas acho que foi ilusão.

O BM: Julinho comente sua provavel atuação esta noite: (esta matéria foi gravada antes do jogo)

Resposta:


Bem...eu.... silêncio.....no sofá do Sapato.......




Nossos agradecimentos e melhoras ao Julinho Botelho o atacante mais temido dos
VEIOS.COM !!!!

Na próxima semana a entrevista é com Heitor, hum é mesmo!!!!!
e tudo sobre o fim de semana no La Reina!
Abraços à todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário