sexta-feira, 30 de maio de 2008

O Bola Murcha

Edição 45


Sem brilho!


Uma vitória sem brilho do time do BM, nesta última quinta-feira. Jogando sem motivação, apático e sem destaques, a equipe do "alto da ribanceira" venceu por 16 x 15 mas pra variar não convenceu!


Outros destaques:

Fabinho Valdívia é eleito Bola Murcha da semana, também sem brilho algum. O nome da jogada? Eu nem me lembro....

Sapatinho/ Iô Iô, Santos/Bimboke,Newtão/Vidas Secas,Popó/Cabeça de Poeta , Nino,Bibos e Gazello foram os outros destaques negativos do time.

Exclusivo: Trupe do BM espera ansiosa a volta do nosso atacante Tarcio Pé Murcho e do Stopper, Nando Reis!

Enquanto isso na sala de fisioterapia ouvimos Heitor bradar: - É ISSO MESMO!

Menção Honrosa : Tombaço ridículo do Marião!!!

Final das enquetes:

Empate sensacional na enquete dos favoritos a BM2008 - 33,3333% para Nando,Santos e Newtão!

Nino é considerado o nosso presidente folclórico, Vicente Matheus com 100% dos votos!

Tarcio, tomara que ele não volte tem 50% enquanto 50% não sabem quem é Tarcio.

Falta pouco para chegarmos às três musas do BM. Por enquanto a liderança é de Luma de Oliveira, seguida de Cristiane Torlone e Vera Fisher.



Entrevista Gersã:

O Bola Murcha: Gersã você é um dos fundadores do BM,correto? Então me diga em todos esses anos qual foi a melhor presidência dos Bola Murcha?

Gerson: Houve um tempo que não havia presidência no BM, éramos um grupo coeso e quem começou com esse negócio de presidência foi o Sr. Sapatinho. Não entendo porque as pessoas se agarram tanto ao poder, será que há interesse, ou será por vaidade.



O Bola Murcha: Os seus críticos dizem que seu futebol desapareceu depois que você se tornou Garoto Geração Coca Cola. Existe algum plano de você voltar a tomar umas Skol e voltar a jogar algo parecido com futebol?

Gerson: Eu tenho um futebol surpreendente. Este ano ainda não levei o Bola Murcha, acho que isso já diz tudo. Sempre tem alguém na minha frente. Quanto à Skol, eu bebo mas tenho que cuidar um pouco deste meu corpinho. Não quero ficar igual a alguns jogadores que rolam pelo gramado do Vavá Soccer.



O Bola Murcha: De zero a dez qual nota vc da para o seu futebol? Emendando a pregunta você prefere jogar nos BM ou nos véios?

Gerson: Isso é uma questão de comparação. Tenho marcado gols decisivos, jogadas de efeito e não tenho comprometido, fora a raça que é marca registrada. Os Véios entendem mais o meu futebol. Eles são de uma geração em que o mais importante era o passe perfeito, dribles secos e a cadência, coisa que o futebol força do BM já perdeu há muito tempo. Não consigo acompanhar o preparo físico dos BM, prefiro o jogo mais cadenciado dos Véios.



O Bola Murcha: A torcida quer saber quando você vai marcar o próximo encontro em sua fazenda?

Gerson: A fazenda está aberta aos amigos, sempre com o mesmo padrão de qualidade.



O BOLA Murcha: Qual o seu maior ídolo dentre os BM's?

Gersã: Tenho admiração pelo futebol do Newtã. Deslocamentos rápidos, raça, competitividade e o silêncio com que joga me fascina.


O Bola Murcha: Finalizando...você finalmente recebeu aquela bolinha de cristal que sabe tudo! Então me diga...quem será o BM 2008?

Gersã: Torço muito pelo Nando. Ele tem nos divertido muito ultimamente.

Abraços,





Nenhum comentário:

Postar um comentário