sexta-feira, 16 de maio de 2008

O Bola Murcha


Edição 44


Vitória Manchada!

Manchete!



Uma vitória dos BM's como a muito tempo não se via! Jogando um bom primeiro tempo (6 x 6) e um péssimo segundo tempo até 10 minutos para o final, o time mais amado do Brasil procurou forças para reagir e, em 10 minutos virou um placar adverso 6 x 8 para incríveis 10 x 8. O Jogo teve muita importância já que os veios.com estavam praticamente completos e com o reforço do craque Tete.
A nota triste é que o craque Sapatinho foi acusado de proteger os improtegíveis Burgos na hora da votação para o BM da semana. Mas isso é uma outra história...




Outros Destaques:


Exclusivo:Daniel Horácio pode perder o seu fio-f
ó para Sapatinho, já que o mesmo colocou ele na "reta" duvidando da presença do craque nesta quinta. O mesmo em entrevista nesta quinta disse que vai entrar com uma liminar para retardar esta decisão da justiça!


Tarcio Pé Murcho, também na berlinda se esconde para não pagar R$ 50,00 aos que apostaram na presença do Sapato.






Santos recebe o troféu BM da semana (em votação polêmica) com as jogadas Braken Bauer 2 e Baila Comigo3. Disputa para o BM 2008 fica empatada em 4 indicações para Newtão, Santos e Nando.



Sapatinho mostra que quem manda em casa é ele comparece ao jogo!

Estréia do Bibos Light é discreta e invisível se é que vocês me entendem!

Gazello e Popó não fogem da responsa e pagam uma caixa de Brejas para os amigos!

Sapatinho tenta proteger família Burgos, vota no Nino mas é quase agr
edido pelos exaltados Newtão, Popó, Gerson e Bibos. O craque confessa que se arrepende do voto, pede desculpas à todos e diz que promete sair de cima do muro. E,mais! proteger os improtegíveis foi lamentável. Mea Culpa de Sapatinho.

Mais Sapatinho...Exclusivo!!!

Sapatinho recebe às 2h00 da manhã uma carta psicografada por Chico Xavier com uma entrevista exclusiva do Nino direto do além! Ps: A letra estava horrível por isso algumas palavras podem não fazer sentido.

Veja na íntegra a entrevista!

Ney, 39 anos, engenheiro cívil e torcedor do Corinthias

O Bola Murcha: Ney, seus opositores dizem que o principal problema da sua gestão é o fato de o senhor não querer largar poder de jeito nehnum. Isto gera algumas dúvidas. Porque ele não larga o osso? Comente sobre isso?

Ney:Olha meu amigo, eu já tentei largar o poder mais de uma vez, mas é difícil, o poder de dirigir uma agremiação está no meu sangue. O BM é minha vida e sabe como é: viagens, carro novo,casa na praia, sítio em Itatiba, é muita coisa para eu manter....

O Bola Murcha: Faremos no Blog uma breve enquete sobre qual presidente mais se parece com você. Qual você acha que tem o seu perfil: Vicente Mateus( o folclórico) Eurico Miranda, ( o perpétuo) Alberto Dualib, (o ladrão) Lula ( o ladrão e perpétuo e ignorante) e Fidel Castro ( o perpétuo, ditador e quase morto)?

Ney:Caro Bola Murcha, como estou nessa desde 1997 seria um pouco de Fidel, essa coisa de ser ou não ser parte da família Medeiros seria um pouco do Vicente Mateus, estar no poder e escalar o time seria em pouco do Eurico Miranda e o fato de eu estar sempre fechando "contas" poderia ser o Dualib, então acho que tenho um poquito de cada um!

O Bola Murcha: Te incomoda descobrir que o seu maior opositor é na verdade seu meio irmão? E completando, na verdade quantos irmãos você tem Sr.NINO?

Ney:Não me incomoda mais. A oposição na verdade queria ser mesmo é Medeiros. Fazendo as contas eu tenho (mensagem truncada).....

O Bola Murcha: Como presidente e capitão a torcida quer saber. Se todos os jogadores do BM estivessem em forma , qual seria os seus oito titulares sendo um goleiro, 3 defensores, 2 meias e 2 atacantes?

Ney:É jornal marrom você está querendo me pegar, mas não vou fugir da pergunta. Vamos escalar a seleção: Daniel, Santos, Nando, Heitor, Bibos, Gazello, Presidente e Pedrisco. (Nota da redação: reparem que ele se auto escalou e deixou de fora o seu algoz e meio irmão Sapatinho e mais, Newtão,Gerson e Fabinho, simplesmente lamentável!)

O Bola Murcha: Por fim , aquela bolinha de cristal gay que anda por aí caiu agora no seu colinho (de novo, ui!). Esfregue bem ela e nos diga quem será o BM 2008?

Ney: Eu acho que ainda tem muita Bola Murcha para rolar e tem muito BM louco para levar masssss pelo futebol até agora apresentado eu acho que o nego que vai "bailar" ou seja esse ano vai dar Santos Baila Comigo.


Nossos agradecimentos ao Presidente eterno Neyzinho Medeiros. Na próxima semana o entrevistado será o sempre calmo Gerson.

ÚLTIMAS:

Neste mês teremos a enquete Musa BM de todos os tempos.Devido a quantidade de candidatas cada um poderá escolher 3 "gatas" da relação completa. Para termos a verdadeira musa pedimos aos colaboradores que só votem uma vez na enquete escolhendo as três musas de suas preferências.

O Bola Murcha fazendo sempre mais e melhor para os BM's!








Nenhum comentário:

Postar um comentário