sexta-feira, 28 de março de 2008

O Bola Murcha

Edição 36

Manchete!

Em noite tumultuada BM's se recuperam e vencem os Veios.com por 17 x 15!

Outros Destaques!

Tarcioaloprado.com pede de joelhos perdão ao Vavá mas o chama de Popó! Pode?

Clã Medeiros fim de um reinado? Acabou a festa?










Nando recupera o Bola Murcha da Semana com os títulos: Méda de apanhar e com a jogada Braken Bauer ou como no filme... Broken Bauer!
Explica-se: Tentando imitar seu ídolo Beckenbauer nosso Nando mais uma vez abandonou a defesa e como um stoper às avessar entregou o ouro ao bandido.

Santos acusa o craque Bibos de jogador planta e raiz da partida!

BM's quase perdem a concessão do alçapão graças a mais uma presepada do nosso amigo (quem?) Tarcio.

Troféu já para o chuveiro: BM's quase perdem a partida novamente por Heitor e agora acompanhado do plantado "Bibos" fujir da partida... o que será que os dois "Cowboys" foram fazer no chuveiro...O mistério de brokeback moutain 2

Exclusivo:

Nosso craque Gazello é interpelado pelo falido Grupo Clã Medeiros (diga-se Nando,Nino e Tarcio?quem?) e, é ameaçado e excomungado pelos desesperados de plantão.

Neyzinho pede ao Vavá que o deixe pelo menos acertar as contas dos outros grupos que jogam na quinta-feira.

Tudo acaba em Pizza: Após muita briga Grupo decide "devorar" três pizzas em 30 segundos!!!

Newtão foge da raia outra vez e escapa do Bi Bola Murcha, haja Medá!!!!

E, mais!!!

Virada de mesa do Grupo Medeiros impede que o membro de seu grupo seja eleito Bola Murcha. Agora o Tarcio (quem? não conheço,não!) é café com leite se é que me entendem...

Numa tentativa de apaziguar os ânimos faremos um baita churrasco na próxima quinta.

Vote na enquete!

Entrevista Daniel Mãos de Horácio, 40 anos, engenheiro cívil, torcedor do Santos e atualmente tico tico no fubá...

Daniel:Primeiramente gostaria de agradecer o convite para esta entrevista e fico muito satisfeito em saber que fui escolhido pela massa para concede-lá.


O Bola Murcha: Daniel te incomoda o apelido mãos de Horácio?

Caro Sapato, no começo não vou dizer eu não fiquei um pouco chateado no ínicio.... Tive grandes atuações no gol dos BMs onde já fui chamado de Octopus.

Mas teve um fato que eu senti que o Horácio já estava radicado em mim e não tinha mais modo de reclamar , foi a a presentação da minha banda num barzinho ,onde o Sr e a grande maioria dos BMs estava presente, me aclamou juntamente com uma legião de fãs me chamando de HORÁCIO!!!!HORÁCIO!!!HORÁCIO!!!... depois desta noite eu relaxei e gozei quanto ao assunto.Agora sou Daniel mãos de Horácio, sim senhor!

O Bola Murcha: Você é considerado um patrimônio dos BM's apesar de jogar no gol também dos Pilhas Cansadas. Se tivesse que escolher você optaria por qual agremiação?

Daniel:É muito bom saber que sou admirado nas 2 agremiações....Nos Pilhas ,sou sócio fundador à 10 anos, já fui presidente por 2 vezes.. tenho no meu curriculum o título de melhor presidente que houve até hoje, é um amor antigo, mas não correndo da pergunta...Nos BMs a história é mais recente....tenho o orgulho de ter dado o nome para a nossa agremiação..ter estreado juntamente com vcs o uniforme...é como se fosse uma amante nova...você faz o básico em casa com sua mulher mas gosta mesmo é de estar com a outra.....se é que me entende?


O Bola Murcha: Qual foi o pior "peru" que você já tomou na vida? Conte em detalhes.....

DanieL:Foi numa cobrança de lateral quando jogava Futsal e tinha uns 16 anos.....o rapaz do meu time recuou a bola para mim na cobrança de lateral e eu preucupado em repor a bola rapidamente não prestei atenção na bola e ela passou entre minhas mãos....uma verdadeira jogada de Bola Murcha.

O Bola Murcha: Para finalizar, vamos imaginar que você tem uma bolinha de cristal..então nos diga em dezembro de 2008 quem vai ser eleito o BM2008 ?

Daniel:Pelo andar das coisas deve ficar entre o Newton e Nando.

O Bola: É meus amigos é esperar pra ver e descobrir se as previsões do Pai Daniel estão corretas!

Na próxima semana não percam ! No sofá de entrevistas do Bola Murcha nada mais nada menos que Nando Rubens e tudo sobre suas jogadas antológicas Sois Rei, Medá, Brokenbauer,Trans"Tornado", Apagão Geral, etc, etc, etc


O Bola Murcha um jornal a serviço da comunidade BM!

Um comentário: