segunda-feira, 24 de março de 2008

O Bola Murcha

Edição 35
(Contando as edições do Corriere e Correio BM)


Manchete!!!


Em jogo amistoso combinado
Véios + Gerson e Santos arrasam os BM's. Placar final 18 x 11!!!!!




Outros destaques:

Em volta triunfal Newtã recupera o reinado e leva o troféu Bola Murcha da Semana. Nome da jogada...Kinder Ovo, sempre uma nova surpresa!!!

Nando leva o novissímo troféu que Medá!!!!! Explica-se...o craque com medo de levar o tri bola murcha amarelou e não entrou em campo.

Em homenagem ao Heitor lançamos o prêmio Já para o chuveiro, que nesta semana foi para o craque Neyzinho e sua habitual preguiça.

Um pouco do jogo.... (red
ação Julinho )

Os véios formaram com: Julinho, George praticamente no gol, seu filho Daniel, Santos e Gersã e os BMs com Heitor, Horácio, Gazello, Niltã e Neizinho. O placar sempre esteve elástico com breves instantes de aproximação quando 7 a 4 mas , terminou em 18 a 11 sem contestação alguma.
Niltã foi a peça do jogo, em diversas ocasiões se desentendeu com a pelota e seguiram destinos distintos. Gazello teve uma atuação decepcionante, foi desarmado pelo irmão Pedra-mor em todas as jogadas e este em instante algum reivindicou um mm2 a mais de espaço que habitualmente ocupa. Heitor se não se portou como boneco de borracharia, tampouco levou perigo ao adversário lembrando nosso conhecido craque palmeirense Zinho, uma enceradeira.
No mais Neizinho com sua habitual preguiça deu pouco trabalho, participou de lance com Julinho que lhe aplicou um lençol com maestria após dominio da bola no peito, mas a com a falta de sequencia de jogos permitiu a recuperação de Neizinho que marcou um belo gol driblando dois véios.

Entrevista!!!!!


Bola Murcha entrevista hoje o "craque" Tarcio,43 anos, nascido em são paulo em 20/05/65, torcedor do Palmeiras e apreciador de churrasco de picanha e doido por cerveja e fanta laranja.

BOLA MURCHA: Tárcio você é considerado o "Rei" das jogadas BM...tipo Boi Bandido. Você acha isso justo?

Tarcio: Acho isso uma grande injustiça pois a famosa jogada do Boi Bandido foi na verdade uma prezepada desse folclórico bovino que bem no finalzinho da partida me armou essa arapuca para minhas pernas tropeçarem jogando-me ao chão e imortalizando a maldita jogada.


BM:Seu fã clube quer saber. Quantos gols você já fez pelo BM?

Tarcio: Bem, estou jogando no BM há mais de uma década sempre como atacante, proporcionando ao time inúmeras vitórias. Números são irrelevante, mas já que vc perguntou pela minha contagem (que é a oficial) estou com exatamente 4.803 gols, porém existe a turma do amendoim que fala que eu não chegei aos 300.


BM:Você tem medo de perder a posição de titular para Pedrisco ou Caio Junior?

Tarcio: Jamais, até por que eu sou mensalista há mais tempo.


BM:O seu futebol é inspirado em algum craque?

Tarcio: Olha, quando pequeno eu jamais joguei bola, sabe como é, fui criado pela minha avó, e o primeiro contato com a redonda foi na faculdade onde meus amigos Ney-ashinudu e Newtinho-chulapa me apresentaram a pequena. Posso dizer que meu futebol é inspirado neste dois craques, sendo um prazer inenarravel poder jogar com os dois, pena que o Newtinho tá em fim de carreira se escondendo na defesa. Dos jogadores profissionais em adorava o futebol do Lúcio, aquele que se achava o melhor do mundo. (O Bola Murcha não conhece este jogador)


BM:Pra terminar dê uma receita de uma boa picanha.

Tarcio: Fácil, é so deixar o Nando preparar e quando ela chegar na mesa, põe limão e manda pra dentro.

NA PRÓXIMA SEMANA ,VOCÊ ESCOLHE O ENTREVISTADO!VOTE AO LADO!

ÚLTIMAS:!!!!

Gerson eleito o Bola Cheia da semana destruindo o velho e bom Daniel mãos de Horácio!!!

Churrasco considerado maravilhoso pelo Santão, com direito a truta, file de pescada, filé mignon e picanha a R$ 14,99 do Tarcião!!!!!

Tudo isso em muito mais só no.....Jornal.....O Bola Murcha!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário