terça-feira, 3 de setembro de 2013

Edição Especial: 362





TRAÍRA?


Será uma tremenda traíragem ou um coração pode ser dividido em dois? Nosso craque peladeiro Gazelo, foi visto no último final de semana defendendo as cores...pasmem! Da agremiação AZTECA que antigos véiosdoidos.com lançaram a alguns anos.
Ao ser perguntado pelos BM's , Gazelo soltou a seguinte pérola:


"'- Ouvi os conselhos de meu amigo Dudu que me disse que eu teria um futuro muito promissor no Azteca FC, e em nosso primeiro
torneio ganhamos o troféu (torneio Serrote - Socorro/SP)”.

Os B.Ms eu sempre guardarei no meu coração, como diria um certo garoto...”EU VOU, MAS EU VOLTO”.


At.

Luiz Fernando G. Burgos


Resta saber o que o Conselho Gestor que tem em sua formação Santos Pedra (seu irmão) irá fazer sobre o caso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário