sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Corriere Della BM's

Edição: 323

 
A MÁQUINA VOLTOU!



Pois é pessoal, A Máquina Tricolor voltou com tudo! Comandada pelo "falso lento" Newtão (vide matéria Garoto da Rodada) e,os sempre eficientes Serguey,Lion  entre outros e mais o reforço de Santos Durval do NOM o Flumurcho simplesmente disparou na liderança conseguindo 2 vitórias e 1 empate. O Vascofalso melhorou na tabela fazendo 4 pontos com 1 vitória 1 empate e 1 derrota e o NOM foi a piada da rodada com apenas 2 empates e 1 derrota. 
ps: O último jogo da rodada foi descartado pois só teve 2 minutos de bola rolando ou seja menos de 75% da partida conforme o artigo 13 parágrafo 14º da página 704 do conselho gestor. O NOM descartou seu pior resultado, uma derrota.

 
BOLA MURCHA

Bastante equilibrado o 2º turno do BOLA MURCHA 2012 após detectarmos que Coil Jr anda blindado pela ZL não teve jeito e o nosso amigo Gaúcho de Pelotas foi eleito após perder 8 gols e ser denominado..."sensação horripilante dos Pampas" crédito: repórter Serguey.
Quem também anda chamando a atenção é o parceiro de ataque do Gaúcho de Pelotas, Julinho Depilado..é um tal de "ninguém me avisou prá ca....pra lá... mais um fortissímo candidato surge!


GAROTO DA RODADA!

Falso lento?
É com muita satisfação que apresento Newtão como o destaque da rodada. Por muitas vezes acusado injsustamente de lento e por não suar. Newtão mostrou que a arte aparece quando vêem a inspiração...se é que me entendem...nesta semana num dos jogos Newtão Chagas acertou um golação na furquilha fazendo o gol de empate do FLU contra o NOM empatando o jogo por 4x4!
Não liga não Newtão já ouvi inúmeros craques serem acusados de lentos e secos casos de Zidane, Ademir da Guia, Zidanilo, Enéias entre outros!

NOVO GOLEIRO!

Vamos através da enquete escolher o apelido do nosso novo goleiro,ok?
Thundercats surge como novo mensalista para o lugar de Bibous,será?

 SOFÁ DO SAPATO
Sofá do Sapato recebe em suas dependências Mister Bean!

Corriere: Mister Bean, seu apelido o incomoda?
Bean: Nem um pouco, apesar de achar que o Nino parece muito mais com o Mr.Bean.



Corriere: Você foi campeão em 2011 jogando pelos Botaveios. Você acha que tem chance de ganhar o BI jogando pelo Flumurcho?
Bean: Estreei nos BM’s e já no 1º ano, fui campeão. Tudo leva a crer que minha participação é fundamental ao time campeão. Flumurcho, comigo será campeão, sem-migo não.  
Eu não sou o Mister Bean...o Nino é que é!



Corriere: Me corrija se estiver enganado. Sua irmã é casada com o Serguey... É um fardo ou um prazer ter um rockeiro como parente?
Bean: O cara é bacana, dei sorte....afinal alguém tem que comer, então que pelo menos seja um roqueiro bacana, ainda bem que vocês não sabem que tenho 5 irmãs, opss.


Corriere: Quem afinal te trouxe para os BM's? E aproveitando o que você acha da galera?
Bean: Joguei a uns 10 anos atrás com o Gazelo, Santos, Renatinho e Tetê. Antes dos BM’s eu estava jogando com o Renatinho em outro renomado clube, até que este clube foi para o Vavá e jogávamos na quadra ao lado dos BM’s......Ao ter minha excepcional atuação vista pelo Olheiro Gazelo e por estar insatisfeito com o renomado antigo clube que estava se desfazendo, fui convocado pelo Renatinho e avalizado pelo Olheiro Gazelo.
Quanto à galera.....até me emociono em dizer que me senti em casa desde o 1º treino, jogadores com habilidades impressionantes me fizeram perceber que eu realmente era diferenciado e teria uma chance de destaque neste grupo e com o tempo percebi que não vou encontrar uma turma como essa em nenhuma outra arena.


Corriere: De 0 a 10 de uma nota para seu futebol?
Bean: Pergunta difícil ein editor, mas sou humilde e  me dou um 7,75.....sei que os que são a favor do meu futebol arte me darão um 11 e os que são contra......ahhh, estes são contras mesmo, não levo em consideração.


Corriere: Algo te incomoda em nossa turma?
Bean: Para ser sincero sim...mas só durante o jogo, depois na hora da bebedeira passa. O que me incomoda são aqueles que reclamam pacas e não param de falar durante o jogo.....afinal já perceberam que “eu” pouco reclamo dos erros dos outros comparsas. O bom é que os que mais reclamam numa jogada......cagam na próxima, aí fica elas por elas J !!!!


Corriere: Corre a boca pequena que você é um dos líderes da Esquarilha da fumaça. Esta informação confere? Explique...
Bean: Te falo que esta afirmação tem fundamentos, o bom é que nunca fui pego no anti dopping, mas te afirmo que nunca falta, nem antes, nem depois. Andaram apresentando um tal de marroquino aí, mas isso é coisa para profissional, eu sou amador............amador da erva

J !


Corriere: Quem é seu favorito para Bola Murcha 2012. Explique a resposta!
Bean: Gostaria muito que o “vota nimim” ganhasse, mas o futebol dele até que ajuda e dificilmente será ele o BM 2012. Sendo assim tem um tal de Zico Sapatinho aí, que sempre está nas paradas.

Rapidinhas com o Bean...


Corriere: Churrasco ou Pizza
Bean: Churrasco e Pizza......o rodízio está perfeito.

Corriere: Cerveja ou Destilado


Bean: Breja

Rock ou Pagode?

Bean: Pagode ??!?!? que porra é essa ! ROCK NA VEIA !


Corriere: Corinthians ou Brasil?

Bean: 1º vem o Corinthians, depois o Brasil. VAI CORINTHIANS !!!



Corriere: Churras com os BM's ou Cineminha com a Patroa?
Bean: Aí é unanime....churras com os BM’s



Nossos agradecimentos ao craque Mister Bean!
Bean: Só para completar, algo me preocupa com a crescente faixa etária da maioria dos atletas, afinal para que o BM’s nunca acabem temos que investir em pelo menos 2 novos craques na faixa dos 30-40 anos por ano, caso contrário, os véios vão ficando cada vez mais véios e todos ficando véios ao mesmo tempo, não conseguiremos dar seqüência aos BM’s

BOM PESSOAL SEMANA QUE VEM TEM CHURRAS E MAIS COPA,VALEU?
Zico.sapatinho - repórter e editor chefe Corriere Della BM's
Serguey e Sois Nando - repórteres por 1 dia do Corriere!


Nenhum comentário:

Postar um comentário