sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Corriere Della BM's

Edição: 260

I WENT BACK!

Foto do "Interior" do Coil Jr
Sim, eles voltaram com força total! Para quem achava que o NOM  ia acabar, caiu do cavalo! Os caras retornaram com tudo e apenas com os reforços de Tulio Maravilha e Tarcio Buzinaço conseguiram 2 vitórias, 1 empate e apenas 1 derrota. Os BM's também foram bem com 1 vitória, 2empates e 1 derrota. O Botavéio foi na conta do chá para não perder a liderança e conseguiu 1 vitória,1 empate e 2 derrotas. O NOM mostra que não existe só o Corinthians na ZL e pede mais respeito do Corriere. Recado dado, recado aceito!!!










BOLA MURCHA

Tá ficando embolada a disputa! Nesta semana tivemos um empate entre Eurico Nino e Gaúcho graças aos votos desempates de Heitor e SoisNando. Vale lembrar que apesar do empate a  jogada Coice no Rosto do Gaúcho foi hilária!







APELIDOS

Com  56% de intenção de votos foram escolhidos os apeldos JABASANTOS E SORRISÃO para Santos e Newtão e 32% de votos para Eurico Miranda apelido para NINO.
Na prática isto é apenas uma pesquisa pois apelido bão mesmo é aquele que pega ou seja todos passam a chamar o cidadão,ok?


MEA CULPA (Ou delírios do Sapatinho)

ÓCULOS DO SUSPEITO CB
Não sei se é a idade chegando ou as visões que ando tenho. Na prática o que tenho para dizer que tive uma revelação num sonho que me dizia...Não foi o seu amigo Antonio Carlos Burgos (Calça Larga, Santos,Tonho,Jaba etc) que em 1985 desceu do seu carro na Rua Augusta  e foi "conversar" alegremente com uma das Roberta Close do  pedaço. O nome do cara que cometeu este deslize na infância eu não posso dizer mas posso afirmar que o cara usava Óculos e suas iniciais eram CB (não confundir com Casas Bahia.
Peço desculpas públicas por ter nos últimos 5 anos contado esta história aos BM's e denegrido a imagem Máscula do meu amigo Antonio.

NOVOS QUADROS (Sugestão do Gazelão)

MOMENTO DESABAFO

Nesta semana foi para o amigo Newtão Sorrisão que após todos se recusarem a lavar a louça, levantou do seu cantinho o bradou: "- Eu lavo essa porra"...Newtão você pode até não suar mas quando tem que tomar uma atitude de HOMEM é com você mesmo! afinal como você confidenciou ao Sapatinho..."-Meu eu lavo a louça para minha patroa não vou lavar para os BM's?"



QUE FIM LEVOU???

Novo quadro com estréia prevista para a próxima sexta dia 14. Nossos repórteres vão atrás de Gerson Oh vida para saber por onde anda um dos craques do passado BM!







HINO DO BOTA

Com autoria da Lamartine Sapato saiu o Hino dos Botavéios. Em breve teremos também o Hino do NOM. Uma forma de homenagear todos os 24 pernas de pau BM's até morrer!

Já saiu a prévia do Hino do NOM
Votem na enquete se aprovam o hino!


HINO DO NOM (SAPATINHO WINEHOUSE)

TENTARAM ME MANDAR PARA A 2ª DIVISÃO
EU DISSE, NÃO, NÃO, NÃO!
É, EU ESTIVE MEIO CAÍDO, MAS AGORA QUANDO EU VOLTAR
VOCÊS VÃO SABER,SABER,SABER!
AFINAL EU SOU O NOM, NOM, NOM!
CAMPEÃO DA ZONA LESTE
PODEM DIZER PRA TODO MUNDO
QUE NÃO VÃO ME BOTAR NA REABILITAÇÃO
POIS EU SOU O NOM,NOM,NOM!



Té mais pessoas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário