sexta-feira, 20 de maio de 2011

Corriere Della BM's

Edição: 233

Inacreditável Sois Nando FC !

Anotem esta data: 19 de maio de 2011.Hoje vamos começar o Corriere  diferente. Nunca, eu disse nunca uma jogada alcançou tamanha dimensão dentro e fora das quatro linhas na história dos BM's! Sois Nando alcançou uma projeção única e será pra sempre lembrado como o "cara " que perdeu o gol mais incrível de todos os tempos!
Entenda a jogada: Os BM's perdendo o jogo por 3x1 lutavam bravamente para diminuir o placar e tentar o empate nos minutos finais. George, que fazia sua estréia nos BM's não deixava a peteca cair e comandava o time numa avalanche de ataques. Eis que  nosso craque (emprestado do Botamurcha) atacou pela esquerda limpou seus marcadores e serviu de bandeja para Sapatinho e Sois Nando que esperavam na pequena área. A bola caprichosamente passou pelo goleiro Maguila e surgiu no pé direito  de Sois Nando a 30 cm do gol para SN tocar e correr para o abraço ...MAS...a bola pune os BolTas Murchas,né? Em vez de fazer o fácil nosso pequenino Nando fechou os olhos  mirou a bola e chutou com toda força que seu pezinho 35 podia! Resultado? A bola tomou o rumo concavo e convexo e foi parar na lateral esquerda próximo ao freezer da churraqueira do Wawa. A partir dai meus amigos acabou o jogo e as esperanças de que algum dia os BM's possam se recuperar de tamanho  vexame! Como diria o outro,só nascendo de novo, Sois Nando!


COPA LARISSA SUB JUDICE!

Teletubies e Ferrugem antes da farsa descoberta!
Voltando a COPA LARISSA o que poderia ter sido o resurgimento do NOM afinal ganharam os 4 jogos, pode se tornar o maior imbróglio jurídico desde o Campeonato Brasileiro de 2005. Na bola nada a reclamar o NOM sem Coio Jr e Macarrão do Amor passou como um trator sobre os BM's e Botamurchas mas, numa falha do departamento jurídico do NOM escalou o jogador Kaká Barilla sem o mesmo ter aparecido no BID do TJBM e, mais! para completar não pagou nem a taxa de 20 reais para jogadores avulsos. O que ocorre é que o NOM sabendo que seus dois principais jogadores não disputariam a peleja trouxe o atleta profissional para tentar não perder novamente. Papel feio desses meninos já que os BM jogou sem Heitor,Gazelo e Santos e não reclamou e os Botamurchas sem Tete e Renatinho e também não trouxeram surpresas e inclusive educadamente emprestaram o George para os BM's! (A boca pequena corre que eles tentaram evitar a estréia de Newtão no NOM)
A Regra é clara jogador que não é mensalista só atua mediante autorização daDiretoria e publicação no BID até as 18h00 na quinta do jogo.
Thundercat mentor do NOM?
Haverá uma enquete para definirmos se os pontos do NOM vão para os rivais ou simplesmente deixam de ser computados.
Segue o email (Saiu o BID dos jogos de hoje) enviado por Sapatinho um pouco antes das 18h00 como prova irrefutável que a Diretoria não foi avisada do reforço:
"Contrariando o blog, Coil Jr, pegou um jogo de suspensão e está fora da partida de hoje. (O NOM tenta uma liminar para que o craque possa atuar)
Liberada a participação de Larry Sheik Bird hoje perante um depósito de R$ 60,00 para selar a transferência para o NOM.

É esperada a volta de Popó após conjutivite, dengue e dor nas costas."
Como vimos em nenhum momento aparece mençao ao nome do Sr.Barilla.

Eu, como Diretor acho que a única possibilidade de exceção é se o Barilla pagar 60 reais na próxima quinta e se tornar mensalista dos BM's já que temos uma vaga em aberto com o sumiço de Larry Bird. (Uma fonte minha me disse que esta idéia maluca do NOM foi arquitetada por Teletubies,será?) Por enquanto apenas tiramos os pontos do NOM não passando para os adversários,capiche?

Garoto da Rodada!!!

O garoto da rodada nesta semana foi o craque Gaúcho que só não fez chuver nos gramados do Wawatur! Jogando o fino da bola o craque fez 6 gols deu assistências além de acumular o gol mais bonito da noite! Palmas para Gaúcho! Obs: Mais uma vez quem perdeu foi o NOM que vetou o Gaúcho em suas fileiras preferindo Caio Ribeiro em seu ataque.

Pode pedir sua  música Gaucho!
Benerice Azambuja canta no Youtube:

É Disso Que O Velho Gosta
Composição : Gildo Campos / Berenice Azambuja
Eu sou um peão de estância
Nascido lá no galpão
E aprendi desde criança a honrar a tradição
Meu pai era um gaúcho
Que nunca conheceu luxo
Mas viveu folgado enfim
E quando alguém perguntava do que ele mais gostava
O velho dizia assim
Churrasco e bom chimarrão, fandango, trago e mulher
É disso que o velho gosta é isso que o velho quer(2X)
E foi assim que aprendi
A gostar do que é bom
A tocar minha cordeona gritar sem sair do tom
Ser amigo dos amigos
Nunca fugir do perigo meu velho pai me ensinou
E eu que vivo a cantar
Sempre aprendi a gostar do que o meu velho gostou
Churrasco e bom chimarrão, fandango, trago e mulher
É disso que o velho gosta é isso que o velho quer(2X)
Sai da minha fazenda
E me soltei pelo pago
E hoje tenho uma prenda para me fazer afago
E quando vier um piazinho para enfeitar nosso ninho mais alegria vou ter
E se ele me perguntar do que se deve gostar como meu pai vou dizer:
Churrasco e bom chimarrão, fandango, trago e mulher
É disso que o velho gosta é isso que o velho quer.

  Sofá do Sapato entrevista Teletubies (entrevista concedida antes da lambança da última quinta)

Olá Tele!

Corriere: Primeiro queremos conhecer um pouco + de você: idade, profissão, nome de batismo, preferência sexual etc

Caro Sapato, primeiramente gostaria de agradecer por este privilégio, afinal, são poucas as celebridades escolhidas para desfrutar deste momento. Formalidades à parte, são trinta anos de idade muito bem vividos, meu chamo Victório Angare Nétto, Bancário (vixi) e sou totalmente heterossexual. Meu hobby preferido é uma boa pescaria e sem dúvida uma boa viagem torna-se insuperável.  
Tele:

Corriere: Você é considerado um dos líderes do NOM. Você aprova a presidência do Coil Jr ou sonha com uma tomada de poder?

Tele: Véio, sem dúvida nosso presidente vem desempenhando um bom trabalho a frente do imbatível NOM. Acredito ser necessário o aprimoramento de alguns fatores como por exemplo: influência política junto a cartolagem da Liga visto os mesmos possuírem uma forte ligação junto aos BM’s, parar com xiliques no meio das partidas e doar-se mais ao time (em campo). Ainda em referência ao nosso presidente Coil, acredito que o mesmo errou ao fazer algumas contratações que ainda não vingaram, além de aceitar a migração de alguns jogadores para atuar em partidas pontuais, ou seja, jogadores estes sem identificação com o time. Ainda não pensei na hipótese de assumir a presidência do NOM, porém, o verdadeiro líder, mesmo sem ter o “crachá”, ele é líder nato, sua liderança aparece naturalmente sem a necessidade de imposição ou eleição. Acredito muito nisto!

Corriere: Sinceramente, você gosta do apelido Teletubies? E, emendando porque a preferência pela cor amarela?

Tele: Sapato, sempre fui um cara perseguido por apelidos, porém, todos eles sempre muito bem relacionados com minha singular beleza. Teletubies, acredito ser um dos mais brandos! Cara, nunca gostei da cor amarela. E vou te dizer o porque: quando era pequeno, eu era raquítico e cabeçudo e um dos apelidos que eu mais odiava era Dengue, ou seja, sendo magrelo e cabeçudo lembrava o mosquito, isto automaticamente os moleques maiores do prédio em que eu morava também me chamavam de febre amarela. Por isto eu nunca gostei do amarelo.

Corriere: Você é a favor dos times divididos entre ZL(NOM), BM's (membros antigos) e BOTA (véios e novatos) ? Ou você acha melhor uma mistureba geral?

Tele: Sou a favor dos times divididos. Desta forma vai criando uma rivalidade e os jogos ficam mais disputados. Foge do arroz com feijão.

Corriere: Teletubies foi o primeiro integrante da ZL a receber a honraria Menção Honrosa Fodão da semana! Você gostou da homenagem e acha merecida?

Tele: Sem dúvida! Graças a Deus tenho uma esposa maravilhosa que entende que necessito fazer minha atividade física toda a semana. Entendeu?

Corriere: Qual recado você daria para os caras que faltam pra caceta na quadra?

Tele: Paguem a quadra e podem ficar em casa, assim teremos mais tempo para jogar!

Corriere: Qual seu marcador implacável? E...quem você acha que leva a Copa Larissa BM 2011?

Tele: Sinceramente, como jogo mais do meio para trás, não sei exatamente quem seria meu marcador implacável. Poderia citar alguns jogadores como o Renatinho e o Tetê, são rápidos e demoram a cansar. Podem escrever, se não houver roubalheiras e xiliques como o do Newtão, não tenho dúvidas que levaremos a Copa.

Corriere: Rápidinhas com o Teletubies:

Futebol na Quadra ou Cineminha com a esposa?

TELE: Futebol na quadra

Churrasco na quadra ou Jantar a luz de vela em casa?

Tele: Churrasco na quadra

Cerveja ou Destilado?

Tele: Coca-cola

NOM Campeão da Copa Larissa BM ou Palmeiras Campeão da Copa do Brasil?

Tele: Ta de brincadeira! Sem dúvida NOM campeão.

Última pergunta: A bolinha de cristal do Sapato caiu no seu colinho e te disse quem será o Bola Murcha 2011. Conta pra gente?

Tele: Vixi... acho que o Newtão!

Mais uma vez te agradeço por esta honrosa oportunidade e estou à disposição!


Obrigado Teletubies e parabéns novamente pelo nascimento da filhota!

BOM  

por hoje chega,né? té sábado na festa do Gazelão com as resenhas do Corriere e consequencias futuras.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário