sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Corriere Della BM's

Últimas sobre o caso Gazelo!


Gazelo – Depoimento na sala de imprensa

- Gostaria de dizer a todos que estou descontente com os últimos acontecimentos. Vejam minha situação: mesmo após um período lesionado, outros times do exterior, como o renomano NON ZL e o BOTAVEIOS, vieram me sondar e o meu clube não me valoriza. Ou seja clubes do exterior demonstram interesse no meu futebol, mesmo lesionado ainda. Aí fica difícil, é chato não ser valorizado pelo seu time.

Agora entendo a situação do Ganso, meu compadre de pelejas...

Não estou aqui com inveja do Bibous, que teve seu contrato valorizado e renovado pelo BOTA, mas como disse, esperava mais do glorioso BM. Até mesmo o Sois Nando, que com um futebol inferior teve muito mais valorização do que se esperava.

Agora é esperar que a diretoria tome alguma providência, até agora ninguém me procurou para tratar a renovação do contrato.


Proposta Oficial dos Botaveios: Caro craque  Gazelo: Na qualidade de fundador e mantededor dos Botaveios eu, Sr.Sapato Abromovich, declaro confiar totalmente em sua recuperação. Quero sim, montar a panelinha dos churrasqueiros, 4 ases, que mantêm os churrascos BM's a mais de 5 anos. Somos companheiros de pecuária e seria uma honra voltarmos a usar o mesmo fardamento. Os 4 FANTÁSTICOS bastiões Sois Nando,Bibous,Sapatinho e Gazelo são responsáveis por 99% dos churras nos últimos anos...e com um entrosamento perfeito e fora das 4 linhas tenho certeza que nossteos objetivos (vitórias) se realizarão durante  ano corrente.
Repito os Botaveios confiam  em seu futebol!

Nenhum comentário:

Postar um comentário