sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Corriere Della BM's

Edição: 161

Recuperação Fantástica!

Nunca antes a BM se recuperou tão bem em um jogo. Começando totalmente desarrumado a trupe BM chegou a estar perdendo pelo incrível placar de 7 x 1...quando por iniciativa do NOM Coil Junior o maestro, trocou de lugar com Sapatinho para dar uma "equilibrada" O que o pobre NOM nao percebeu é que Sapatinho infiltrado nas linhas inimigas começou a tomar vários gols e ainda a perder gols e mais gols. Final da peleja: BM's 17 x Pobre NOM 13. Ai sim! Fomos surprendidos novamente!

Bola Murcha

Numa noite com vários candidatos: Sapatinho (essa eu não perco), Sois Nando (Baila Comigo), Tarcio (deixa que eu chuto..a mochila) Defederico ( nois trupica mas não cai  ) o prêmio semanal desta vez ficou com o craque Newtã que além de perder o gol mais incrível da rogada, ainda repetiu o famoso Hi..caralho!!!impagável! Faltando apenas 4 pelejas continua tudo indefinido podendo ainda serem eleitos: Tete, Sapato,Sois Nando,Nino, Gazelo e, é claro, Newtã!

Nova quadra

Esquenta a disputa por uma nova quadra. As favoritas para emplacar em janeiro de 2010 são:

Pampeia
Liberdade
Ceasa
Aeroporto (Wawatur) e
Ipiranga

Qualquer que seja a escolhida o importante é que todos se juntem para fortalecer a tchurma. Obs: Na Pompeia e Ceasa temos grande chance dos véios voltarem!

Campanha volta Horácio

Nem tanto pelo futebol...mas...a verdade é que você faz falta pacas, amigo! Casar não significa que você precisa virar cordeirinho. Volta pra tchurma meu. Chega pra patroa e fala na quinta...fui! beijo me liga...depois da 1h30 tá amor!!!








Bom pessoal por hoje é só!
Sapato

Nenhum comentário:

Postar um comentário