quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Corriere Della BM's

Edição : 156 (Pocket)

Minguando!

Com apenas 8 presentes do Alçapão BM, os heróis foram obrigados a recorrer aos "Meninos do Sabará" para poder jogar sua tradicional pelada.O BM enfiou 12 x 1 no time dos Meninos da Sabará.
O Bola Mucha ficou para o Julinho 3 em 1 devido a 3 chutes horriveis numa jogada só sendo que o 3 chute a bola foi para a lateral. Presentes na Quadra:
Maza
Tete
Nando
Nino
Bibo's
Julinho
Renatinho
Gaucho
 
Explicação do BM da semana Julinho:  
 
"-É, Sapato, não estive em jornada inspirada. Minhas articulações estavam em frangalhos, esse lance foi logo no começo e houveram atenuantes, matei uma bola difícil tendo que abrir um compasso bem amplo o que tirou a chance de arremate forte, assim fiz a opção de dar um biquinho com o pé de apoio antes da bola estar dominada pra pegar o goleiro no contrapé, o tiro saiu muito fraco e o goleiro rebateu, eu ainda mal recuperado e ainda não equilibrado tentei novamente outro chute rápido, fracasso novamente! Ainda, os deuses da bola, certos do meu merecimento me deram outra oportunidade, mas com meus brios já um pouco abalados e ainda não refeito dos vexames anteriores isolei a bola num típico lance de BM!
Justa eleição da qual, já certo do resultado da votação, retirei-me para que não ter que justificar esta gloriosa jornada BM
Sds"
Julinho

Bom pessoal esta semana começa a campanha: "Todos runtos pra salvar a tchurma BM" Você que anda ausente, mão na consciência e apareça! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário