sexta-feira, 23 de julho de 2010

Corriere Della BM's

Edição: 141



ELES ARRASARAM!




Novamente a trupe Botanovo detonou seus adversários e levou mais uma rodada da Copa BM2010. O NOM/ZL, melhorou e terminou em segundo lugar. Na rabeira? Claro! Os BM's  o time preferido da Larissa Riquelme! Nota da redação: Bibos, voltou mas... O que é isso companheiro? Confira os placares de mais uma rodada:


BM's 2 x 3 Bota
Bota 4 x 3 NOM
BM's 5 x 1 NOM
NOM 3 X 2 Bota
BM's 0 x 2 Bota
NOM  3 X 1 BM's


Bola Murcha


Bibos no limite! O cara voltou e foi até esforçado...mas...totalmente sem tempo de bola, fazendo gol contra e revivendo por duas vezes a famosa jogada, "sujeito oculto" não teve pra ninguem...nove votos para Bibos, o BM da semana!
Nota do nosso repórter Gazelo:"O Bibous teve participação nos 3 gols tomados no 1º jogo. No segundo jogo ele jogou no BOTA, e o placar estava 2 a 2 quando ele fez o 3, ou seja, atrapalhou os BMS. Pior que isso, só o Felipe Melo..."
Nota do nosso economista Julinho:
Esse meu primo Gazelo, está terrível! Mas apenas fora das quadras, porque ontem nossa única derrota (Bota)foi com ele em campo.
Anote aí, Sapato

Caso H2O "GATES"


Julinho continua impossível! Desobedecendo a diretoria que proibiu os "porres" de H20 e Gatorede, Julinho encheu a cara do líquido proibido e novamente encareceu a conta. Explica-se; O maldito refri custa 4 pilas caceta! Fazendo uma conta simples, Julinho tomando 4 h2O por semana deve a quadra só nos dois últimos anos o montante de:R$ 1,536,00! Agora também está proibido os risoles e sfihas da Cássia que custam em média 5 pila e que também encarecem a conta. Quem quiser comer e beber refri proibidos deve a partir da próxima semana abrir sua própria conta!





Questão de Tempo!


Exclusivo: Sapatinho conversou com a MUSA dos BM's, Larissa Riquelme que contou com exclusividade que por amor aos BM's abriu negociação com  a Playboy para mostrar suas belas curvas para os brasileiros. 
"-Brasileños merecen este regalo especial ama a mi BM!"









                                                                                               onde está wolly popó?                
  


Sofá do Sapato!

O Sofá do Sapato tem a honra de trazer hoje o zagueiro zagueiro, Popó!!!!


Vamos lá Popó para a entrevista do BM?

Popó, primeiro nos fale como surgiu o seu apelido? É para colocar medo nos atacantes rivais?
KKKKKKK Não foi não......Na verdade isso é uma pergunta que não sei se devo responder......talvez após uma enquete no blog eu poderia contar... mas já adianto que qdo surgiu eu estava na 4ª série do primário no Colégio Dante Alighieri.



Você sempre jogou nos véios. Mas, este ano após assédio do Sapatinho transferiu-se para os BM's. O que te levou a mudar de time?
Na verdade eu sempre fui um injustiçado no BM. Todo mundo podia jogar menos eu.....Esse ano estou tendo minhas primeiras chance e não vou decepcionar...se eu tiver uma série de jogos não saio mais do time...confio no meu futebol.

De onde surgiu a jogada tres dedos?
Com muito treino.....primeiro com bolinha de tênis...depois de salão e hoje de campo....ja´fiz até gol olímpico em campeonato no passado.


Você sempre foi a favor da Luma de Oliveira como musa eterna dos BM's. O BM agora tem a Paraguaia Larissa Riquelme como nova musa. Você mudou ou a Larissa te convenceu que pode ser musa dos BM's?
Eu sou um cara fiel além de gavião...então acho que a Luma é a musa eterna, a Larissa foi apenas uma nuvem passageira.....


Os seus poucos críticos alegam que você não confraterniza com a galera após os jogos ou seja não enche a cara. Porque isso? Você acha que pode mudar??
Tudo é possível na vida, mas alguém precisa convencer minha esposa pra deixar...rs


Qual seus 4 zagueiros favoritos para o Dream BM?
Escudero
Zico ou Sapatinho
Newtão
Santista


Rapidinhas com Popó

Calebresa apimentada ou toscana aurora? aquela calabresa tipo "se minha boca aguentar meu cú que se foda"

Cerveja ou Gatorede? Cerveja

Futebol de Campo ou Society BM

Larissa Riquelme  ou Eliza Samudio? 1x1

Ronaldo  ou Adriano Imperador quem é Adriano?

Bruno  ou Bobadilla? el el el Bobadilla é da fiel!

Coritnhians ou Argentina?  (Brasil a gente nem pergunta, né?) Corinthians sempre Corinthians.....Argentina é meu décimo time, os nove primeiros são Corinthians!


Obrigado Popó! Fiquei emocionado Sapato...nunca tinha sido entrevistado para um blog internacional antes, obrigado e volte sempre..posso dar uma palavra a todos antes de terminar? VAI CORINTHIANS!!!!











O que é isso companheiro 2?

Que mistério é este??? O que é isso??Responda na enquete!









Bom pessoal por hoje é só!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário