sábado, 19 de setembro de 2009

Corriere Della BM's

Edição: 106




Ótimo jogo!





Até que deu jogo! Contando com as ausências dos véios (explicadas por sinal) e a sem explicação falta de Nando Chinelinho Rubens,Tarcio (ainda é BM?), Gerson (ainda é BM?) Tete e Gaúcho (machucado) mas, com a volta de Popó e Fabinho os BM's fizeram um jogo bem disputado e perderam apenas por um go
l de diferença para o combinado BM's+ Milton furacão (contratação de última hora). Final 16 x15 e todos suados e satisfeitos! Jogaram e compareceram nesta quinta:Sapato,Bibos,Gazelo,Daniel,Nino, Newtão, Cóia Jr,Popó e Fabinho.

Destaques

Popó num sensacional pré jogo leva o prêmio cai cai balão numa votação unânime na primeira votação online da história dos BM's. Adendo do editor: é por isso Popó que não podemos prescindir da sua presença. Hilário!!!


DUELO

SANTOS X NANDO

Pois é pessoal, a próxima quinta-feira é fundamental para o futuro da tchurma. Faremos o censo 2009 para sabermos quantos somos, e se vamos ou não continuar o futebol de toda semana.
Inexplicavelmente o maior defensor da mudança de dia, Sr.Nando Rubens simplesmente abandonou o barco e calçou de vez o chinelinho. Santos por sua vez, numa carta comovente solicitou esta reunião para voltarmos as quartas já que Nando, Tarcio, Gerson, Fabinho e Popó só aparecem quando querem mesmo.
Voltamos a repitir: Ou fechamos 18 mensalistas ou é melhor pararmos já!
Segue a carta na íntegra de Santos "Pedra" Burgos

"Amigos
Como esperado, por mim, a troca do dia do jogo para 5a. feira não aumentou a frequência de participantes....continuamos com 10/12 jogadores..... Só que essa mudança vitimou um integrante importante do grupo, um sócio-fundador, que participa e paga a quadra há mais de 15 anos, desde o começo no campo de areia no Rivellino.....o vitimado fui EU!!! Não posso mais participar dos jogos de 5a. pois já tenho compromisso semanal agendado onde moro, em Santos. Pra mim sempre foi um prazer viajar semanalmente pra SP, pagando gasolina e pedágio com muito custo, muitas vezes só pra participar do BM, mas agora com jogos às 5as. não posso mais. Aceitei a mudança da data do jogo, pois parecia que isso iria trazer benefícios para o grupo, com aumento de partcipantes. Nesse caso, sendo só eu o sacrificado/prejudicado, era aceitável. Mas esse aumento não aconteceu. Por isso, lanço aqui o meu protesto e minha campanha pela volta do jogo para 4a. feira. Com isso, um sócio-fundador poderá voltar a participar do grupo, sócio esse que nunca deixou de participar por motivos chulos como: -minha mulher não deixou -tive que lavar louça -tive que trocar fraldas -meu filho estava com cólicas -estou de pantufas -estou com frio e não posso pegar chuva -meu time vai jogar -entre outras desculpas esfarrapadas de alguns integrantes CAMPANHA VOLTA O JOGO PARA 4a.!!!!!!!!!!!!!!! Santista"

Bom pessoal por hoje é só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário