sexta-feira, 26 de setembro de 2008

O Bola Murcha


Complô!





Que vergonha, clã Pedra! Numa noite que tudo indicava que nosso entrevistado da semana,Gazellão, iria levar a dupla coroa, o Clã, numa manobra esperta consegue livrar seu "tio magnata" do título da semana. Bola Murcha da semana...Popó com a jogada "Deixa que eu vou"





Entenda o caso:

Gazelão numa partida pífia, errou diversos passes, tomou baile do seu sobrinho, perdeu penalty, perdeu o controle, perdeu o ar, perdeu a dignidade. A sua explicação oficial: - Sapatinho sugou minhas forças e como um autêntico Luky Skywalquer derrotou o verdadeiro Darth Vader Gazelão! Quando tudo indicava a indicação do Gazello, três votos a favor...Santos,Pedra Jr e o "póprio" votam em Popó e empatam a questã. Para o desempate ligam para Tete que sob pressão muda seu voto (antes Julinho) para Popó. Simplesmente Lamentável!!!!




Destaques:


BM Roxo (Horácio,Santos,Sapato,Heitor e Gazelão) perdem para BM Amarelo (George,Julinho,Popó,Tete e Pedra Jr.) por 12 x 15. Um jogo treino de boa técnica e com fair play dos BM's Roxos que aplaudiram a vitória dos rivais.


Sapatinho tem noite de craque, marca 7 gols, defende pa
cas, e, é claro faz algumas pequenas jogadas hilárias. Daniel fez o seguinte comentário durante o jogo "- Sapatinho faz mais gols que o Nino,defende muito mais que o Nino e é muito mais engraçado que o Nino... Procura-se....Bibos.... paga-se bem pelo resgate do craque esquecido! Mais Nino....Na noite de ontem ficou confirmado que jogar sem o Nino é jogar sem os gritos do BM mais reclamão do ano!





Bibos desaparece novamente e agora todos perguntam....Onde está Wally Bibos?












Quem reaparece com estilo é o nosso Gianichinni...O Muso dos BM's! Pena que as mulheres perderam a chance de se deliciar com esta obra prima!










Entrevista Especial!


Gazellão o magnata dos BM's!

Gazello,37 anos, torcedor do Santos,administrador de empresas e corretor de seguros, atual Magnata dos BM's, e pai de Sun, que adora passear no Largo das Batatas..


O Bola Murcha: Gazello você é considerado o "magnata" dos seguros. Este título o incomoda?
Gazello: Olha, sinceramente, esse papo no começo me incomodava um pouco sabe, mas hoje estou tranqüilo, fiz muita terapia e me resolvi nessa questão. As pessoas têm uma idéia muito errada sobre os fatos (pausa para um gole de uísque), só porque eu tenho autonomia para exercer minha profissão de corretor de seguros (pausa para um mergulho na piscina), não é por isso que tenho uma vida diferente de qualquer outro trabalhador (nesse momento atende o telefone: “ô meu amigão, segura aí que já estou a caminho do nossa partida de golfe”). Tenho uma agenda muito corrida, sobra pouco tempo e... (nesse momento Gazello tira o tênis e parece procurar alguma coisa dentro da meia)...putz, saí com a meia furada de novo, mais que droga!!!


O BM: Do que vc tem mais medo: Tempestade, Furacão ou de uma Brisa forte?

Gazello: Rapaz, assim vc complica. Acho que a Brisa forte está próxima
de um “F5”, como diriam os americanos, mas para sobreviver nessas horas é só não ficar próximo do epicentro...tipo uns 10 km no mínimo, se bem que ficar trancado na varanda já ajuda.


O BM: Conte pra gente da onde veio o apelido Gazello. É porque vc corre muito?

Gazello: Quem inventou esse apelido se não me engano foi o Tarciã. Até hoje não sei se refere a velocidade ou se ele admirou minhas pernas e quis fazer
uma homenagem, sei lá!


O BM: Seus críticos dizem que vc as vezes "se desliga" do jogo. A que deve este fato?

Gazello: muito chá de Erva e Doce que tomei na infância...


O BM: Você se considera um craque?

Gazello: Sou o toque mágico do time...mas não me considero craque não.


O BM: É verdade que você nas tardes de sol, comanda seu império dos seguros à beira da piscina e ouvindo Frank Zappa?

Gazello: Pink Floyd, Sapato, Pink Floyd. Zappa só quando estou de folga...


O BM: Você é um recém casado. Como anda a vida de maridão? Emendando, você esta mais para um vida de Brisa e agua fresca ou de Scoth e furacão?

Gazello: Cara, nada mudou, incrível. Continuo tendo a mesma vida, faço minhas coisas sem interferência alguma. Essa tal síndrome do cordeirinho ainda não conheço. Ah, e claro, sobra tempo pra água fresca e por scoth, tudo no seu tempo, certo?

O BM: Você prefere a sua turma de segunda ou a quinta BM?

Gazello: Minha turma de quinta é de primeira!


O BM: Finalizando....aquela Bolinha Gay de Cristal caiu também no seu colinho. Então nos diga...Quem vai ser O BOLA MURCHA 2008?

Gazelo: Nando
O BM agradece a entrevista do craque da camisa 7!

Não esqueçam! Domingo tem aniversário de 40 aninhos do craque reclamão Nino.
Local: Banespa às 13 horas.

O Bola Murcha enfrentado a crise de frente!






Nenhum comentário:

Postar um comentário