sexta-feira, 11 de abril de 2008

O Bola Murcha

Edição 38


IRRECONHECÍ-

VEL!


Manchete!

Mais uma noite trágica para o time dos BM's. Sem escapar um jogador, eu disse nenhum jogador, o time antes considerado dos "sonhos" foi o pesadelo da semana!Final: Véios.com 17 x BM's 11!

Destaques!

Em noite pouco inspirada, Sapatinho se supera e ganha o Bola Murcha da semana com a jogada Circo de Soleil!

O craque ia muito bem até que...sem explicação alguma resolveu atacar...atacar e atacar.Os "deuses do futebol" não perdoam atitudes assim. Sapatinho recebe a bola na entrada da área e talvez pelo contato com o campo magnético de Lost a bola começa a rodopiar, rodopiar,rodopiar, primeiro entre o pescoço e o ombro e, depois pelas suas duas pernas. Uma jogada já comparada ao Boi Bandido. No final o craque ainda tentou chutar a peleja que saiu caprichosa pela lateral do campo. Existem "vários" mistérios para essa jogada e tentaremos decifrá-la durante a semana. Por enquanto você vota em qual nome você quer definitivamente para a jogada!

Outros Destaques:

Tete Spindola estréia nos BM's mas deixa seu futebol com os veios.com!

Santos dá novo petit e acerta o Bibos Plantado num verdadeiro Strike!

Bibous por sinal faz a jogada Peixe Vaselina e comenta: - "Não sei onde anda o meu futebol"

Jogada Barrigada quase dá o título BM para Nino Maniac!

Jogada Gazelão Aéreo mostra que ninguém é perfeito!

Spindola na estréia nos veios.com faz a jogada Pula Pula e dá sinal que quer jogar nos BM!

Newtão entrega o jogo novamente mas é salvo por Sapatinho!

E..finalmente! Jogada Sujeito Oculto de Tarcio (Onde está o Heitor!) leva o nosso amigo a ser o "Hour Concour" da semana! Palavras de Tarcio: -" Eu não acredito em Duendes mas, eu juro que vi o Heitor em campo..."

Outras....

Nando não aparece em campo e agora já começam a surgir os boatos..Onde está Wally Nando?Vote na enquete!

Gordo ganha uma música para ver se elegramos o rapaz!

Gordo, Gordo, Gordo,

Gordo da Cara inchada

Pega esta garrafa

Que esta louca para ser enxugada!

Esta semana não teremos a análise de Horácio Coelho pois o mesmo assim como Casagrande faltou ao jogo!

Entrevista com Mestre Antônio!

Santos,

41 anos bem vividos, Engenheiro Civil formado pelo incomparável Mackenzie em 1990, nascido em São Paulo/SP em 20/01/67, morando em Santos/SP há 5 anos, dois filhos, com uma família maravilhosa, divorciado, namorando, torcedor do Santos FC e sócio fundador do BM, integrador da união clã-Medeiros&Pedra.

O BOLA MURCHA: Santos, os seus críticos dizem que você em campo é lento. O que você tem a dizer quanto a isso?

Santos: Eu digo que minha grande vivência futebolística me ensinou a ter um posicionamento apropriado para cada estilo de atacante que enfrento. O futebol de hoje não é só velocidade, senão chamaríamos o Róbson Caetano pra fazer parte de nossa equipe. Um jogador moderno precisa ter instinto de colocação em campo e, com isso, fazer a bola correr, não correr atrás da bola...além disso, o naipe de atacantes que enfrento (Gersã, Ney, Nense, Gazello, Bibos, Tadeu, Mário, etc) não requer mais do que 2 ou 3 passos para fazer uma marcação decente. Para meus críticos, digo: Ademir da Guia, Raí e Giovani (Santos) também eram considerados lentos, mas com qualidades inquestionáveis, como as minhas, por exemplo.


O BOLA MURCHA: Ano passado você disputou até a última semana e acabou vice campeão. Este ano você acha que também corre perigo?

Santos: De forma alguma...só participei da disputa no ano passado devido a imparcialidade de nosso amigo Horácio, que não vai com a minha cara desdes os tempos da faculdade, talvez por eu ter recebido o título de "Santista" e ele não, sei lá, é um mistério. Justamente eu, que sempre dei amor e carinho a ele, às namoradas dele (todas sempre me adoraram), mas isso é um outro assunto....não discuto a genialidade dele no "batismo" das jogadas, mas, comigo, existe muita imparcialidade brutal e nossos colegas acabam aderindo à farsa montada por ele!

O BOLA MURCHA: Você é considerado pelos seus companheiros (Nando e Zico) o Xerife da zaga. Você acha este título correto?

Santos: Você quis dizer Nando e Sapato, certo? Não sei se o título é correto, mas o que sei é que basta minha saída da zaga, que ela perde o rumo...o Nando sois Rei fica andando em círculos no ataque, feito barata tonta, em busca de escada de 5 degraus para atingir as alturas e o máximo que consegue é levantar o calcanhar 2 cm. O Sapato fica paralisado na lateral esquerda, marcando a sombras dos atacantes, recorrendo a balões de oxigênio e cantando "o meu BM, eu gosto de você...."
O BOLA MURCHA: Fale um pouco sobre suas jogadas Mestre Antônio e Santos Baila Comigo?

Santos: Mestre Antônio (ah, genial Horácio!) é uma marca registrada, nunca vi outros fazerem isso em campo. É uma jogada que mescla agilidade, força e precisão, com alto padrão de dificuldade. Fico sempre com a cintura doendo depois da jogada. Portanto, crianças: não tentem fazer isso em casa!! Essa jogada foi inspirada nas aulas de capoeira que meu irmão Gazello dava aos meus filhos quando eram menores. A jogada Baila Comigo é mais uma imparcialidade criada pelo nosso Horácio...na verdade, quem bailou foi o Nando TransTornado, eu apenas dei cobertura atrás dele, estava longe da jogada.
O BOLA MURCHA: Qual dos craques dos véios te causa (meda)de enfrentar? Cite pelo meno 1?

Santos: O único que realmente causava meda, eu já dei um jeito de afastar dos campos, afinal, "ele não é da turma mesmo, né Marone"? Porém, gostaria de fazer menções honrosas ao Nense "Speed Racer", ao artista Tadeu "Globo e vc, tudo a ver" e ao Julinho "Suave frescor".

O BOLA MURCHA: Agora a bolinha de cristal do Nando caiu no seu colo. Enão diga pra gente quem vai ser o BM 2008?

Santos: Essa fofoca é típica do Nando Rubens...Olha, sinceramente não gostaria de falar sobre isso. Este ano quero ter uma postura ética em relação as indicações do Bola Murcha e, se falar minha opinião, poderia "sugerir" votos de nossos colegas. Por favor, não insista....pára, já falei.....ah, tá bom, mas é em off, tá?...acho que nesse ano Newtã Pay-per-view, Nando TransTornado e Sapato Vader tem grandes chances....em off, bye!

Na próxima semana o Bola Murcha entrevista Sapatinho que fala tudo sobre sua nova jogada Circo de Soleil!

O Bola Murcha um jornal a serviço dos piores atletas do mundo!

3 comentários:

  1. Acho um absurdo essa panelinha do Santos com Sapatinho e família Pedra-Medeiros....Um grande zagueiro como eu não ter tido nenhuma chance na zaga do BM.....agora já virei Veio e pronto

    ResponderExcluir
  2. Popó,para ser BM tem que ficar para tomar umas cervas. Quem vai pra casa correndo só pode jogar nos véios!

    ResponderExcluir
  3. fala ai...tudo bom?!?
    meu nome eh viniciu e moro no rio de janeiro...eu estava na internet vendo um logo pro meu time...q tbm se chama "bola mucha" (eese nao tem um R)
    eu achei mto irado o logo do time de vcs...queria saber se posso fazer uma "filial" aqui no rio de janeiro com esse emblema
    agradeço se me responderem pois a inscriçao no campeonato começa em breve....
    ~>vinny.roots@gmail.com
    se puderem me responder nesse email ficaria mto agradecido....
    valeu e boa sorte pro time de vcs!

    ResponderExcluir