sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Coluna do Santos/Direito de resposta

Antes que a corja inescrupulosa se pronuncie, corja esta que contamina cada vez
mais os integrantes de bem dos BM, quero mostrar a clareza dos fatos:
Ontem fui eleito BM da noite sem motivo sustentável aparente....apenas tive uma
pequena divergência de pensamento com nosso amigo da turma Marone, onde os
ânimos nem chegaram a se exaltar e as ofensas não passaram de simples: você é
bobo, cego, feio, fedido, etc....ofensas essas que não causaram dolo a
ninguém...a família pedra, calma e serena como sempre, logo esclareceu que tudo
não passou de um mal entendido....mas a corja, ah, essa é implacável!!! Fui
eleito antes mesmo de se iniciar a votação....absurdos, amigos, que
infelizmente estamos nos acostumando a conviver, mas que não deveríamos aceitar
passivamente.

Por isso, quero deixar meu protesto em coluna que pode ser intitulada:
"Você não é da turma"
Eu, Santista, sócio-fundador desta gloriosa agremiação Bola Murcha Football
Club, venho alertar para o perigo que é a presença dessa corja política e
asquerosa que assola nossa agremiação. Por mais que façamos uma partida épica,
com a raça de sempre, mesmo que defendamos com suor e sangue nossas fabulosas
cores preta e roxa, mesmo que lutemos para manter unidos nossos associados de
bem, honrados e queridos, nada é o suficiente nessa batalha contra essa corja
política e da pior qualidade, que contamina nossos colegas com atitudes
covardes e conchavos de bastidores, que fazem a turma do Lula morrer de inveja!!
Essa corja, amigos, que se volta constantemente contra seus sócios mais antigos
e estimados...Marone, ainda bem que você entende que você é da turma sim,
apesar das intrigas que a corja insiste em fazer. Não foi falta, isso é um
fato, foi mérito de seu marcador, eu, que não deu oportunidades para seus
ataques, nem dos demais, com uma noite alá Oscar em seus tempos de seleção
brasileira. Você Marone, foi quase um adversário a altura, mas apresenta
qualidades que o ataque do BM deveria aprender.
Abraços a todos que são do bem, e aos que são do mal, fica meu sentimento de
pena, pois só os bons sobreviverão.
Santista
PS. Parabéns Heitor, por sua postura ética e por seu voto não seguir mais o
relator. Você merece ter voto próprio e tem meu respeito!
PS. Família Pedra, continuemos unidos!!!

Santos Burgos

4 comentários:

  1. Mala Preta Bola Murcha 2007
    Aceito mala preta no valor de doze garrafas de cerveja !
    É só encomendar com o Giovanechini.

    Não chora não Toni Stone tudo tem solução ! Só não vale + piti !

    EmA

    ResponderExcluir
  2. Afinal de contas quem é Maroni? Eu conheço o João Baroni do Paralamas. É O Baroni que vc quis dar um corretivo, Santão?

    ResponderExcluir
  3. Afinal de contas quem é Maroni? Eu conheço o João Baroni do Paralamas. É O Baroni que vc quis dar um corretivo, Santão?

    ResponderExcluir
  4. Afinal de contas quem é Maroni? Eu conheço o João Baroni do Paralamas. É O Baroni que vc quis dar um corretivo, Santão?

    ResponderExcluir